Eu não gosto do tal “jogo de sedução”.
Não acho justo fingir surpresa ao receber um telefonema e acho ridículo receber uma mensagem e ‘esperar’ para responder só pra outra pessoa achar que não é tão importante assim e ter o gostinho de pensar: “deve estar numa ‘baita’ ansiedade, achando que eu não vou responder”.
É péssimo saber que as pessoas pensam que fazendo 'mal' as outras estão as aproximando.
Isso não é legal! Ou é!?
Confesso. Já fiz isso. Nunca deu certo!
As pessoas têm resistência em se entregar e em ser sinceras em relação ao que sentem.
E quando penso nesse jogo, não consigo encontrar nenhum fundamento.
Veja bem; faz sentido passar uma semana inteira aguardando um telefonema, se você pode simplesmente pegar o telefone e ligar? Se a pessoa não estiver interessada, ela não vai atender, ou vai arrumar uma desculpa para desligar logo e depois disso, meu bem, desista. Não tem tempo ou atitude que faça o sujeito ou a 'sujeita' mudar de idéia.
Tenho uma teoria, desenvolvida em conjunto com uma grande amiga, que diz o seguinte: "Quem quer, quer. Quem não quer, não quer".
Reflitam... Se o outro estiver interessado, ele vai gostar quando você ligar, ou vai receber sua mensagem e respondê-la rapidamente, porque também está ansioso por um novo encontro.
É lógico!
Ninguém vai te procurar se não tiver interessado. Você perderia o seu tempo com uma pessoa que não te interessa? Portanto, fica a dica, se quiser ligar, ligue e terá uma resposta, positiva ou negativa, mas não perderá um dia, uma semana, um mês ou quem sabe uma vida inteira de ansiedade. Se receber uma mensagem, responda e responda rápido, não perca tempo, afinal, é difícil ser feliz. E é difícil encontrar alguém sincero, que seja capaz de falar o que realmente sente.
Os riscos:
Quem faz o maldito jogo de sedução, pode perder uma grande oportunidade por ter ‘deixado para depois’.
Quem entra nele, normalmente mostra seu ‘outro lado’, que normalmente não é seu lado mais bonito.
Quem opta por ser sincero e expressar o que quer e sente, pode 'quebrar a cara'. Mas se você é essa pessoa sincera e segura do que quer, pode ter certeza, sempre terá um ombro pra chorar e um amigo pra catar os seus cacos.
Eu cato seus cacos amiga...brincadeirinha!!! Bacana o texto!!! Saudade beijos
ResponderExcluirkkkkkkk
ResponderExcluirto rindo nao do seu texto , pq ele ficou otimo ,
to rindo pq pensei em perguntar ..
ALGO PESSOAL ??!?!??!
Adorei, Amiga.... A verdade seja dita!!!!!!! Pra quê se iludir???? Bjocas ... Tô com muitas saudades!!!!!!
ResponderExcluir