Eu sou assim, maluca por fora e contida por dentro. Vejo o mundo com olhar positivo. Sou do tipo que confia até ter motivo para desconfiar, que enxerga o copo meio cheio em vez de meio vazio. Tento ser otimista sempre e meu espiritualismo me traz paz e aceitação em relação à atitude das outras pessoas. Não costumo julgar e as vezes me torno boba por isso. Acredito em tudo que me dizem. Por que as pessoas mentem? Crio uma imagem minha em relação aos que me rodeiam. Normalmente não me deixo influenciar pelas opiniões que os outros têm, “cada um é um pra cada um”. Tento aceitar as pessoas como elas são, mesmo que não concorde com isso e quem me dá liberdade pra falar o que penso sempre escuta críticas sinceras e às vezes doloridas. Amo o mundo espiritual, coloco o Amor à frente de tudo. Gosto de agradar, de presentear, de distribuir sorrisos e brincar com todo mundo. Por onde passo deixo um pouco de alegria. Amar ao próximo independente das nossas diferenças é o meu foco. Se não posso ajudar, tento não atrapalhar.
Tá pensando que não sofro?! Enganou-se... Sofro sim!
Defeitos? Tenho vários... falo como maritaca, não tenho papas na língua. Pensei... to falando. Isso é difícil. Esperar dos outros o mesmo que dou é o pior deles. Fico triste quando não sou compensada, afinal, dizem que o bem chama o bem. Mas não sou eu quem tem que escolher o momento da minha recompensa. Trabalho muito este lado e quem sabe um dia eu chegue lá. Os dias nos ajudam a amadurecer.
Enfim, amo as criaturas e sou incapaz de guardar mágoas. Posso sim me afastar de quem não me queira bem, mas não desejo mal a ninguém... Nem aos vilões das novelas.
Fé... é o que me move!
Amor... é o que me domina!
Orgulho... é o que me entristece!
Desprezo... é o que me angustia!
Felicidades... é o que me alimenta!
Humildade... é o que me conquista!
Carinho... é o que me aquece!
Detalhes... é o que me inspira!
Pessoas... é o que me mantém viva!
"Enfim, amo as criaturas e sou incapaz de guardar mágoas."
ResponderExcluirGer, que tal pensar no que fazer com seus 'postes'?
"...Tento aceitar as pessoas como elas são, mesmo que não concorde com isso e quem me dá liberdade pra falar o que penso sempre escuta críticas sinceras e às vezes doloridas..."
ResponderExcluirluana?????
obrigada amiga