Dizem que as pessoas nos vêem e nos sentem de acordo com nossas energias. Bons pensamentos, alto astral, otimismo são energias que são fortemente identificadas. Acredito na força do pensamento, na capacidade de humanizar as pessoas envolvendo-as com todo o carinho e amor que existem em mim. Acredito que os passos que dou são diretos e decididos, as vezes acertados, as vezes transformados em tropeções e quedas.
Sonho em acreditar em mim.
Desejo ser forte tanto quando penso ser.
Com certa frequência me pego pensando o que falta em mim ou em que eu poderia ser melhor. Tentando me conhecer, vejo tudo tão transparente que chego a ter medo de mim. Queria acreditar nas minhas próprias palavras e nas minhas próprias mentiras. Queria não dar as pessoas aquilo que na verdade quero receber e não o que elas precisam de verdade.
Esta noite tive um sonho que talvez tenha me despertado pra um lado de mim que raramente exponho. E pensando nas energias chego a conclusões tão óbvias...
Quem daria amor a quem não precisa dele?
Quem daria atenção a quem não precisa dela?
Quem faria feliz a quem já é feliz?
Uma mulher deseja, chora, sofre, precisa de amor
Mas a mulher que existe em mim, está escondida em meio as boas energias
Incoerente, não?
Não. Mulher é mesmo um conjunto de antagonismos de si própria e é isso que nos torna únicas, interessantes em nossas particularidades. Só não queira acreditar nas suas mentiras. Nestas é só a gente que acredita e acaba fazendo papel de bobo, porque ninguém mais o faz. Beijo!
ResponderExcluir